Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

-

A vida ensina, o tempo leva, a distancia destrói e as pessoas esquecem...

A vida exige, enquanto o tempo não muda, a distancia já virou desculpa e as pessoas recomeçam...

A vida não muda, o tempo mostrou que distancia não existe mais e as pessoas já não são as mesmas...

A vida ensinou a adaptar-se, mostrou que o tempo não apaga tudo, mas que destrói a distancia que um dia te destruiu, as pessoas lhe magoaram, mas também foram amigas, elas também mudam, assim como você.

sábado, 3 de setembro de 2011

Por: Argel Sodré

O amor é completamente indispensável à vida humana, é um sentimento tão bom, podemos amar de vários jeitos. Há o amor familiar, fraternal. Aquele entre irmão, pais e filhos etc. hão amor entre amigos, que muitas vezes pode se confundir e se transformar no amor entre namorados. Esse sentimento tão nobre é muito importante para nossa felicidade, pois só somos felizes quando estamos perto de quem amamos.
Como dizia Tom Jobim, “é impossível ser feliz sozinho”. Então, às vezes temos que deixar de lado as pessoas que amamos para ficar com pessoas que nos amam de verdade para fazer essa pessoa feliz. É inexplicável como nos apaixonamos por alguém, e quem ama de verdade sabe a hora de dizer não à pessoa amada para que na hora certa possamos ser felizes juntos.
Sendo assim, podemos afirmar que o amor é muito importante para nossa vida, todas as pessoas, todos os seres vivos, todos os objetos existentes na face da terra amam e são amados, foram feitos para algo ou para alguém e não conseguem viver sem.



Ps: esse texto não foi escrito por mim / autor: Argel Sodré

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ponto de vista

Começo pensando em como achá-lo, não tenho certeza, mas algo me diz que ele existe. Está me perturbando, criando pânico, e muitas vezes, até mudança de humor repentina... Está causando uma imensa desilusão em minha vida, cheia de incertezas, duvidas, confusões e medo, muito medo... Quero achar, achar o culpado de tudo que acontece em minha vida... Mas e se esse culpado for meu pensamento, meu subconsciente, eu mesma?
Mas é bem mais fácil colocar a culpa em alguém...
- Alguém que não existe.
É mais fácil reclamar do que não tem, do que ver o que tem.
É mais fácil pedir do que agradecer.
É mais fácil ver os defeitos, do que as qualidades.
É mais fácil julgar do que entender.
É mais fácil dizer que vai esquecer, do que guardar as lembranças.
É mais fácil ser hipócrita e dizer que nada valeu apena, do que lembrar os melhores momentos da vida.
É muito mais fácil viver o lado dramático da vida...
Tudo que é mais fácil tem um preço maior.
Mais fácil, apenas para alguns, é ponto vista.
Enquanto não acho o culpado desse transtorno... Sinto que o mundo me vira às costas, tudo parece dá errado, eu não consigo fazer nada certo... Assim procuro um motivo pra viver...
Nem que o único motivo seja estar vivo, eu irei ser feliz.
- o culpado de tudo que acontece em minha vida, eu já achei.
É o meu ponto de vista.

sábado, 6 de agosto de 2011

Erros, quem nunca os cometeu?

Quando me lembro de algum erro que cometi, penso em como seria se eu voltasse no tempo, se eu faria diferente...
Se hoje voltasse na mesma situação que cometi um erro a dois ou três anos atrás, eu faria diferente!
Não tem como se arrepender de nada da vida, se lembrar dos motivos nos quais levam a cometer erros. Importantes ou não, foram esses motivos que justificaram minhas atitudes, com eles posso me entender em vez de me julgar... Não quero ninguém me analisando, e dizendo o que faço de errado e o que faço de certo se eu mesma posso fazer isso.
Não posso voltar no tempo, então, hoje eu faço minha historia, meu futuro.
Ainda tenho muito que aprender, talvez, daqui a três ou quatro anos irei me arrepender das coisas que fiz ou deixei de fazer, irei rir, achar ridículo e até debochar de minhas atitudes, e isso continuará simultaneamente.
Eu escrevo tentando me analisar, analisar meus pensamentos, minha evolução.
Escrevo tentando me achar, me entender, me conhecer até.
Revendo meus erros e entendendo-os.
Agora, tenho uma lei, o meu segredo... Não cometer erros irreversíveis, pensar antes de agir e fazer valer apena, pois muitas vezes é errando que se chega ao certo.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não quero e não vou acreditar.

Minha verdade, é o que eu creio. Se eu não acredito, não é verdade.
Eu não quero acreditar que meus amigos se separam, não quero acreditar que meu passado ficou em lembranças, eu não acreditar que talvez nunca mais veja pessoas que um dia foram muito especiais pra mim, eu não quero acreditar que me sinto sozinha, eu não quero acreditar que não aproveitei mais, e que me limitei na hora de ser feliz, também não quero acreditar que as vezes em que eu me entreguei, me decepcionei.
Não quero acreditar em minhas lagrimas que agora caem de meus olhos desesperadas por um ombro que as aconcheguem, e que tragam através de uma doçura, uma mão que irá guiar meu rosto até a dimensão de seus olhos, que me prenderá em atenção da boca que irá pronunciar palavras que me deixem segura, palavras que estou precisando a muito tempo...
Não quero acreditar em possibilidades desse meu pesadelo não acabar... Não quero acreditar no Adeus que eu não pronunciei, mas que aconteceu. E que daqui a pouco não vou poder acordar mais uma vez motivada pela esperança de encontrar meus amigos.
Eu não vou acreditar em nada disso, vou apenas sonhar, viver de sonhos. E me motivar através de esperanças. Ou nada mais fará sentido.

domingo, 8 de maio de 2011


Ontem, ouvi alguém me dizer que é mais fácil falar que ama um amigo, do que um irmão.
Outro dia, ouvir alguém dizer que é mais fácil falar ‘te amo’ a um ‘desconhecido’ do que para nossos pais.
E outro dia, disse a alguém que nunca disse que amo meus pais, e eles nunca me disseram isso. Mas demonstraram, e muito.
Hoje, é dia das mães. Queria dizer a minha mãe o quanto a amo. Mas ainda não tive coragem. Não é orgulho, não é vergonha, nem nada disso. É que eu preferia demonstrar-la isso, e assim vou fazer...
- Mãe,
Obrigada por todas as vezes que você disse que colegas de escola não são amigos. Pois você estava certa, eu sempre os coloquei em primeiro lugar, e sempre esqueci que amigos mesmo são aqueles que fazem tudo por mim, e só quem faz tudo por mim, é você.
Eu percebi que só você estará comigo custe o que custar, e que só você vive em função da minha felicidade. Não que eu queira que algum amigo faça isso, eu sei que só seu amor é o bastante pra ser incondicional.
Eu percebi também, que não é porque você é minha mãe que você tem obrigação de me amar, e você não me ama porque é minha mãe, você me ama porque eu sou sua filha, um pedaço de você.
Pode ser que quando tivera eu um filho, eu o ame mais do que amo você. Pois ele será um pedaço de mim. Mas hoje, você é minha razão.
Você nunca me disse que me ama, mas me demonstrou diversas vezes isso, e me apoio mesmo que estivesse errada.
Mãe, obrigada por todas as vezes que não me consolou e disse para parar de drama, que não valia a pena chorar porque esses ‘amores’ passam. Esse seu gesto foi revoltante no inicio, e depois que passou, entendi, e percebi que se você ficasse me dizendo pra parar de chorar, eu iria chorar mais. Depois que passou, percebi que você fez mais do que me consolar, você me mostrou que estava certa. E meu pai me disse que quando você soube que eu sofria, ou que tinha possibilidade de sofrer no futuro, você chorou.
Ô mãe, eu te agradeço por ter me prendido quando eu não tinha juízo suficiente pra ficar a metros de distancia de ti, te agradeço até pelas vezes que ficou com sua paranóia, dizendo que estava com um pressentimento ruim, e que por conseqüência desses pressentimentos, eu não iria sair. Eu sei que você estava apenas cuidando de mim, desculpe-me se fui grossa com você. Obrigada por me proibir de sair, me colocar de castigo, e até me bater pra ver se eu aprendia algo, isso me fez deixar de ser a garota mimada que eu era antes da minha irmã, Virna, nascer. Você me fez crescer, e se hoje eu não me arrependo de nada que fiz na vida, é graças a você.
Ainda lembro que á uns anos atrás, se você saísse de casa sem me levar, eu ficara na janela a chorar, como se meu mundo estivesse acabando. Você até brigava comigo, e dizia que era exagero. Mas hoje te explico, eu fazia isso por que tinha medo de você ir, e não voltar.
E assumo, eu ainda tenho esse medo, mas sei que Deus não seria tão injusto comigo. Deus sabe o quanto você é importante pra mim, ele não tiraria de mim o bem mais precioso que tenho. Você é meu bem maior s2 obrigada por me acolher tão bem, obrigada por fazer mais que cuidar de mim, obrigada por ser quem você é.

terça-feira, 26 de abril de 2011

guarde o que foi bom e jogue fora o que restou (8)'

Já me disseram...
Que se alguém me faz sofrer, me decepciona, ou não corresponde ao meu sentimento, devo esquecer essa pessoa.
Já me perguntaram como se esquece alguém...
E eu respondi que só se esquece alguém parando de falar nessa pessoa, e não pensando em esquecê-la, pois até pensando em esquecê-la, pensamos na pessoa.
E eu estava errada...
Nós não esquecemos ninguém, o que esquecemos é de pensar nessa pessoa.
Acabamos com o encanto, acabamos com a paixão, nos desapegamos de acordo com o motivo de tomar essas decisões, substituímos a paixão pela dor, pela decepção, algumas vezes até pelo ódio, mas passa...
Alguns até conseguem esquecer a historia, esquecer de tudo.
Mas só depois de velhos caducos.
Se for pra esquecer, esquecer todos os momentos, bons e ruins, pra que vive-los?
Devemos aproveitar cada momento, pra depois lembrar-los, com carinho.
Não importa que tamanho tenha sido a decepção, a ilusão, o importante é viver, sem se arrepender, continuar amando mesmo quebrando a cara, se iludindo, se decepcionando.
Entre o certo e o errado, entre o que é mal, e o que é bom, entre as esperanças e as ilusões, entre as decepções e as magoas, entre tudo que já vivemos, o importante é guardar apenas os momentos bons, aproveitar, aproveitar muito. Pra poder olhar pra trás e dizer que não se arrepende do que não fez, e o que fez e se arrepende... aah, esqueça. Lembre-se do seu motivo pra fazer o que fez, lembre-se das coisas que fez e deu certo, o que deu errado, esqueça.
Esqueça as coisas ruins, e lembre-se das coisas boas.
Ser feliz é a leei da vida (8)’

sexta-feira, 15 de abril de 2011




Meu pai, meu tudo.


Quando pensei em escrever algo pro meu pai hoje, só conseguir achar duas palavras: “meu tudo”.
É, ele é tudo pra mim.
E eu sei que a maioria de nós achamos isso de nossos pais, com razão. Por que depois de Deus, eles são os maiores responsáveis por nossa existência.
Porém, eu demorei um pouco pra reconhecer isso.
Meu pai sempre dizia que eu tinha só o meu mundo, onde só vivia eu e eu nele.
Eu não era de demonstrar o quanto os amava, e depois que minha irmã nasceu (2001) eu fiquei ainda mais distantes deles, acho que pelo fato de ter mais uma pra dividir a atenção, preferi me trancar nesse meu mundinho. Na verdade, não sei se posso dizer que foi por causa da minha irmã mesmo, pois eu era pequena demais quando ela nasceu, mas provavelmente foi isso.
Mas aos poucos foi-se abrindo meu ‘mundinho’, fui deixando entrar essas pessoas tão importantes pra mim, fui dando mais valor na minha família, vendo que eles são tudo pra mim.
Meu pai é o meu maior tesouro, quando eu brigo com minha mãe é ele que ta lá pra ficar me defendendo, quando tenho que conversar, é com ele que eu vou conversar, costumo dizer que meu pai é mais mãe do que minha mãe, ele é mais liberal, mais amigo.
É engraçado, mas quem compra meu “absorvente” é meu pai, KKKKKKKKKK.
Cara, não tem explicação tudo que meu pai já fez por mim. Já tive discutições com ele sim, mas quem ama briga né? OISAISIASIAIS’
Minha mãe costuma dizer que PAI e MÃE agente só têm um, e só pai e mãe é pra vida toda.
É verdade, só eles vão está sempre do meu lado quando eu precisar.

- Fiz esse texto no dia do aniversario do meu pai. No dia seguinte minha mãe achou e mostrou pro meu pai, ela disse que ele se emocionou ao ler isso, talvez seja por que eu nunca disse nada parecido pra ele, e esse texto explicou muita coisa pra ele. Às vezes até me arrependo de ser tão dura. Só que ver meu pai ficar daquele jeito com minhas modestas palavras, foi a melhor sensação do mundo, ali vi o quanto sou importante pra ele *-* s2

quinta-feira, 7 de abril de 2011

amor.

Amar é Viver
Viver é ser feliz
Feliz eu vivo amando.
Amar as pessoas, amar a vida.
Amar 'o próximo' até na hora da briga.

Não sou de ferro, não consigo amar quem me odeia, e odiar quem me ama, é como não me amar.
Amar, amar...
Quando falamos de amor, lembrando 'dele' ou 'dela'.
É, estamos bem desinformados do que é amor.
O maior amor é o da família, e é o que demos menos valor.
'amores' na adolescência passam, são paixões pra ser mais exato...
Amor de amigo é aquele que fica na lembrança...
Amor de pai e mãe é aquele que vai está sempre com agente.
Cansamos de ouvir que eles só querem nosso bem, mas é porque está mais que provado.
Sinto raiva, muita raiva quando eles me contrariam...
Mas não consigo agüentar quando vejo o que eles fazem por mim...
Eu tenho que reconhecer isso, e tenho que corresponde-los também.
Não sou de muito carinho, nem de demonstrar todo esse amor.
Mas fico feliz toda vez que lembro que alguém me ama como eles ♥

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um futuro não tão distante.

Se um dia você perder tudo que tem, tudo que ama, e tudo que lhe faz bem...
Lembre-se, você aprenderá com isso. Vai ser mais fácil de conseguir se adaptar a mudanças, pois a vida é cheia delas.
Se você está acostumado e muito acomodado em sua vida monótona, com as mesmas pessoas, com seu mesmo modo de viver durante anos...
Não esqueça que um dia isso mudará, essas pessoas estão só de passagem em sua vida, e sua vida em futuro não tão distante, mudará. Você terá que se adaptar a mudanças, terá que enfrentar a vida, e para isso temos que está sempre preparado pro pior.
Não, não é fácil está preparado pra tudo, ser paciente, ser compreensivo com tudo, e com todos.
Mas tudo vai ao jeito que você olhar e interpretar a situação.
Somos nós que colocamos dificuldades em nossas vidas, e somos nós que a vivemos. Cada um de nós é responsável apenas pela nossa vida. Somos responsáveis por nossas atitudes e por suas conseqüências.
Algumas vezes a vida nos leva a situações que não foram por conseqüência dos nossos atos, e sim por conseqüência do destino.
Destino pra mim, não é o que Deus escreve, e sim a trajetória que iremos viver pra aprender, os problemas e situações que viveremos para ficarmos preparados para um futuro não tão distante, para enfrentar as conseqüências da vida.
E será que estamos preparados pra enfrentar essas conseqüências? Nem sempre.
Por isso, devemos...
Reclamar menos e viver mais.
Lamentar-se menos dos problemas e vencê-los.
Brigar menos e amar mais.
Em fim, ser mais feliz!
Seja mais feliz, aprenda, viva, entenda...
Nunca se esqueça de dizer para pessoas que você ama o quanto os ama, pois o tempo passa, passa rápido, em um futuro não tão distante você irá se separar dessas pessoas, sem ao menos perceber irá se arrepender de nunca ter dito a elas o quanto elas foram importantes pra você.

- Eu gostaria de seguir pelo menos metade dos “conselhos” que eu quis passar nesse texto. Não é tão fácil quanto parece... Longe das únicas pessoas que agente ama poucas coisas conseguimos fazer, aproveite enquanto está do lado de quem ama!
Aproveite o máximo que puder, e não se arrependa do que você não fez!

terça-feira, 15 de março de 2011

amigos

O pior não é conversar com meus amigos relembrar das coisas que passamos e chorar...
o pior não é saber que aos poucos estamos nos separando mais e mais...
o pior nem é chorar ao ver nossas fotos...
o pior é passar por tudo isso junto.
mudar der repente, ter que me adaptar assim...
ter que me adaptar a todos os tipos de dores que eu sinto ao chegar a hora da aula e lembrar que não vou encontrá-los.
chegar fim de semana e não sair com eles.
e pensar que nem me despedi, talvez tenha sido melhor assim...
se eu soubesse o quanto aqueles momentos foram importantes pra mim, tinha aproveitado mais...
amizades antigas, quase irmãos pra mim...
prometo a mim mesma que nunca vou esquecê-los.
mas talvez isso me conforte depois.
até das brigas sinto falta, não vou conseguir esquecê-los.
não é como esquecer um amor não correspondido, nem como esquecer uma traição.
chega a ser mais que uma perda.
é algo tão intenso... Lembrar de tudo, não chorar é inevitável.
- vocês foram meu passado, construíram minha historia, me ajudaram a crescer, estão no meu presente, e na saudade. ♥

sábado, 26 de fevereiro de 2011

A repercução dos fatos, defeitos humanos.

Pela primeira vez não estou sofrendo de amor, e estou longe dos meus amigos.
Não me sinto sozinha, mas sinto falta de me sentir protegida.
Não tenho um objetivo, não tenho um foco, não sei do meu futuro, porém, não me sinto desamparada, sinto que algo ou alguém vai me levar a algum lugar, esse lugar é o meu futuro, é o meu destino.
Tudo que nos passamos na vida tem um motivo.
Tudo tem um lado bom e tem um lado ruim.
Às vezes acho que estou na parte ruim desse fato, e fico na esperança de que a parte boa chegue logo.
Então, penso... Tem pessoas sofrendo mais que eu, com motivos mais graves que os meus.
Não tenho por que ficar me lamentando da vida, quando tem pessoas que nem uma vida tem.
E quando digo que essas pessoas não têm vida, não estou me referindo a quem já morreu.
Mas sim, que perderam grande parte de suas vidas, ou grande parte de si.
Posso citar; pessoas que perderam seus filhos, ou estão em uma cadeira de roda por um fato da vida, estão com uma doença sem cura, ou estão passando por momentos de necessidade.
Porém, tem pessoas mais felizes que eu também.
Tem pessoas que estão com seus amigos e familiares por perto, e não estão se lamentando.
Essas pessoas não estão se lamentando por que se contentam com o que tem, não querem mais e mais como a maioria de nós.
Fazemos e falamos muitas coisas sem pensar, e esquecemos-nos de agradecer a Deus por termos o dom da vida. Para alguns pode parecer besteira, eu já achei que fosse besteira, e algumas vezes ainda acho e ignoro as varias vezes minha mãe diz: “vai agradecer a Deus por tu ta viva em vez de ficar reclamando”, as vezes viro e diz: “aah mãe, fala serio, eu quero isso/quero aquilo”, ou algo do tipo.
No mundo tem pessoas muito egoístas, exageradas e ambiciosas, que não sabem o que é sofrer de verdade, e que ficam se lamentando por tudo, como eu. Aliás, posso generalizar e dizer que o ser humano é assim, se parar pra pensar, verá que é verdade.
O ser humano...
Quando sabe que pode mais, quer mais. E sempre arranja defeitos em tudo.
Quando não sabe o que é passar fome, simplesmente diz que está passando fome por que está faltando o biscoito que gosta.
Quando não sabe o que é sofrer, diz que vai morrer por que acabou seu namoro.
Quando não sabe o que é amar, diz que ama qualquer pessoa que acabou de conhecer no MSN. E é por isso que o “eu te amo” está tão banalizado.
Falamos as coisas sem pensar no significado, no peso, e na repercussão que essas palavras podem ter.
Fazemos coisas por nossos amigos que não fazemos por nossos pais.
O tempo passa e o mundo muda. O mundo muda, e nós mudamos, esquecendo-se dos valores das palavras, esquecendo que somos diferentes, esquecendo que algumas pessoas ainda vivem de modo como nós ainda deveríamos viver... É, tem pessoas que ainda levam ao pé da letra as palavras, ou melhor, ainda usam o significado certo delas.
Essas pessoas que sabem o peso da frase “eu te odeio” e sabe o que é dizer “eu te amo” sabem valorizar a vida. Elas merecem meus pêsames por estarem em um mundo tão banalizado, onde nem o que você fala se pode acreditar intensamente.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vivendo e entendendo...

Cada dia que passa vou me conformando mais e me iludindo menos, entendendo mais a vida, entendendo por que certas pessoas se vão, e por que outras ficam.
Vou assumindo que a vida é como nossos pais diziam, e até hoje dizem.
Estou até começando a assumir que aquelas lições de moral estavam certas, e que quando minha mãe me colocava de castigo e dizia: "um dia tu vai me agradecer por isso", ela tava certa.
É, um dia vou agradecer ela por tudo que ela ja me fez, pelo que ela ta fazendo, e pelo que ela ainda vai fazer por mim.
Mas para agradecer por tudo, vou ter que ter humildade, que eu não tenho.
Mesmo que não precise falar "obrigada" pra agradecer, eu vou ter que fazer certo esforço.
Acho que não estou preparada pra isso, para chegar com meus pais e dizer: "obrigada por tudo, amo muito vocês", apesar de ser muito grata a eles, eu ainda não sou madura suficiente pra isso, assumo.
Mas sei que ainda vou aprender muito na vida, quebrar muitas vezes a cara, e ver o quanto eles estavam certos em absolutamente TUDO que diziam pra mim. E assim vou poder chegar com eles e dizer o quanto sou grata, e o quanto os amo.
Nunca disse que amo meus pais, nem eles nunca me disseram isso, para retribuir com um “eu também”.
Mas sei que eles me amam, e eu sei mais ainda o quanto amo eles, mesmo não sabendo isso por palavras, e sim por atitudes, e por tudo que eles ja fizeram por mim.
Cada dia que passa, aprendo mais ainda o valor da minha família, e vejo que amigos são sim, MUITO importantes, mas que passam...
Não passam para ser esquecidos, nem por que eles não são bons suficientes para permanecerem comigo, e sim por que tem que passar, é simples.
A vida nos leva onde temos que ir, e deixa quem tem que ficar.
Eu to procurando exigir menos de mim e ser eu mesma.
Aos poucos vou descobrindo que quanto mais eu acho que to perto da "verdade", eu to mais longe, quando eu acho que sei tudo, eu não sei nada.
Precisamos viver pra aprender.
Viver pra entender o que os outros dizem.
Viver para entender a vida.
Aos poucos eu to entendendo mais a vida, até me entendendo mais, me achando mais, me conhecendo mais.
Mas cada um tem seu tempo de aprender, de entender, de VIVER, e por isso todos temos opiniões diferentes.
Cada um tem SUA verdade, ninguém ta certo, e ninguém ta errado, é só questão de ponto de vista. Mas mesmo assim continuo tentando provar que o meu ponto de vista é o certo, e tenho minhas duvidas sobre ele. Ainda to procurando entende-lo, procurando crer em minha opinião.
Digo que aprendi muita coisa, e nem aprendi nada, to no começo da minha vida, sempre aprendendo coisas novas. Muita das coisas que eu achava que estavam certas, estavam erradas, muitas verdades, eram mentiras.
Tudo muda, quando aprendendo a viver, temos que nos adaptando á mudanças.
Essa é a minha verdade, o meu crer, ninguém precisa concordar, é o meu modo de viver, cada um tem sua vida, e cada um tem SUA verdade.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

você transformou amor em amizade.

Nossa amizade se construiu através de uma paixão e uma decepção, gostava de você, era pra valer, você só ligava pra aparência e para sua 'carência', um dia me fez chorar, abri os olhos para continuar, primeira vez que chorei por alguém, não é nada que me convém, fiquei com raiva de você, uma coisa que eu não arrependo de fazer, depois voltamos a nós falar, tudo aquilo poderia continuar, mas ai se constriu uma AMIZADE bem maior que qualquer oportunidade, no começo achei que num iria dar certo, você sempre quis da uma de esperto.
Menino, eu me enganei, por que se arrependeu de tudo que fez, hoje é meu MELHOR AMIGO, aquele que anda sempre comigo, dentro do meu coração já o considero como irmão, conselhos que ele sempre pede, coisas que agente nunca esquece. Espero que em besteira ele não se meta para que minha amizade ele não perca ><
sempre te amarei e nunca te esquecei ♥ (yn)

Dedicada a Paulo Vinicius.